Almir cobra melhorias em cruzamento perigoso

22/10/2009 00:00

Almir cobra melhorias em perigoso cruzamento

O vereador Almir Silva (PR) cobrou da prefeitura as melhorias prometidas para o perigoso cruzamento da avenida Gabriel Junqueira com rua Espanha, bairro Boa Vista, onde já aconteceram vários acidentes. O parlamentar se pronunciou na tribuna da CMU, lembrando que já fez inúmeros documentos, encaminhados ao Poder Executivo, sem falar nas solicitações que recebeu de moradores daquela região.
Almir disse, ainda, que luta por mudanças no trânsito do local desde 2007. A princípio ele achou que um semáforo resolveria o problema, mas pediu a um engenheiro de trânsito da prefeitura que fosse ao cruzamento. De acordo com o vereador, o profissional fez um croqui, descartando o semáforo, mas apontando o que poderia ser modificado. “Mas até agora nada foi feito”, argumentou.
Almir lembrou que é cobrado pela população e, como vereador, deve cobrar as ações do município.
Asfaltos - Durante seu pronunciamento, Almir Silva também questionou a prefeitura sobre a demora no asfaltamento de ruas do Jardim Alvorada e também no Residencial 2000, situação que tem deixado os moradores revoltados. Segundo o vereador do PR, “é preciso dar dignidade aos moradores que moram nestes bairros”.