Banco do Brasil atende reivindicações do vereador Tony Carlos

05/05/2011 00:00

Compartilhar

Banco do Brasil atende reivindicações do vereador Tony Carlos

Com a instalação de uma agência no bairro da Abadia, o Banco do Brasil contemplou reivindicação antiga do vereador Tony Carlos (PMDB). Há mais de sete anos o vereador vem cobrando da direção nacional do BB, a instalação de uma agência para atender a comunidade do bairro, que é um das maiores de Uberaba e que também apresenta um comércio expressivo. É importante lembrar que já existiu agência do BB no local, mas foi fechada pela direção geral do banco.
A agência foi instalada na rua Prudente de Morais esta semana e, na ocasião, o vereador foi informado que outras agências serão instaladas na cidade, visando acompanhar o crescimento populacional e do comércio. Segundo Tony, o superintende regional, José Roberto Sardelary, lembrou que estava cumprindo um compromisso com ele e também aproveitou para anunciar onde o BB instalará as outras novas agências.
Também contemplando solicitações do vereador, o bairro Boa Vista ganhará uma agência do BB na avenida Elias Cruvinel. A segunda agência a ser implantará será no Parque das Américas, que segundo Tony, estava carente deste recurso, pois nunca existiu nenhum banco no local, que também apresenta um número expressivo de empresas e comércios. “A agência que irá para o Parque das Américas, que será na avenida Edílson Lamartine Mendes será a do Shopping Uberaba, visto que já está pequena para atender a demanda do local. E no shopping ficará apenas os caixas eletrônicos. Me sinto contemplado pelo Banco do Brasil, pois a anos luto para que o Banco implante mais agências na cidade e agora isto se tornou realidade. Uberaba cresceu e está progredindo a passos largos. É preciso que as instituições financeiras acompanhe o desenvolvimento de nossa comunidade”, finalizou.

 

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados