Borjão consegue declarar de Utilidade Pública a Associação Seguidores do Caminho
O projeto de lei de autoria do vereador Marcelo Machado Borges (DEM) foi aprovado na 7ª reunião ordinária deste mês e assim, torna de utilidade pública a Associação Seguidores do Caminho, com sede no Jardim Espírito Santo. Segundo seu representante, Rafael, a instituição sem fins econômicos, vem há três anos realizando projetos em parceria com outras entidades, buscando proporcionar assistencia social, lazer, prática desportiva e valorização do meio ambiente junto aos dependentes químicos, principalmente. 
Em 2011, segundo apontou Rafael, foram 89 dinâmicas e reuniões para a inserção do dependente químico e sua família à sociedade. Borjão parabenizou a equipe pelo trabalho e reconheceu que, a partir de agora, sendo de utilidade pública, os trabalhos poderão ser ainda melhores.
O vereador Jorge Ferreira (PMN) ressaltou que, nestas condições, uma associação ou instituição poderá receber verbas. “E é isso que vai ajudar vocês a ter mais força para o desenvolvimento do trabalho”.
Para o vereador Lourival dos Santos (PC do B), os passos agora serão maiores e, com a busca de recursos, virá também o crescimento. “Nesta área de recuperação, precisamos muito de gente ajudando, dando apoio e trabalhando esporte, educação e religião”, lembrou.

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020