Borjão questiona endividamento do CODAU

O vereador Marcelo Machado Borges, o Borjão (PMDB), quer informações sobre o endividamento do Codau. O pedido foi feito através do requerimento 0596. No documento o parlamentar externa sua preocupação com o endividamento da autarquia, a curto, médio e longo prazo. “Há informações de que o Codau não terá como pagar suas dívidas em razão dos altos valores em haver com fornecedores e órgãos públicos em comparação com a receita mensal”, explicou.
Em outro documento, Borjão pede a presença em plenário, da presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Purificação de Água e Serviço de Esgoto de Uberaba (Sindae), Fabíola Castro, para que ela explane sobre o grande número de reclamações dos funcionários do Codau, conforme visita que realizei in loco.
Ainda em relação ao Codau, Borjão questiona a qualidade de ferramentas adquiridas pela autarquia. Ele quer saber, por quais motivos foram compradas pás e picaretas de péssima qualidade. Borjão também exige que na próxima licitação, os materiais que forem se adquiridos tenham um exemplo, junto com o preço, ou mesmo, que se utilize outro meio de comprovar a qualidade destes equipamentos. “Vários servidores que trabalham no setor de ligação de água relataram que os equipamentos entorta ou quebram, pois não tem qualidade para fazer o serviço”, explicou o parlamentar.

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020