Câmara atende Ripposati e realiza audiência pública

08/06/2011 00:00

Bosque Jacarandá
Câmara atende Ripposati e realiza audiência pública

Com o objetivo de identificar os problemas do Bosque Jacarandá, relacionados à infraestrutura, manutenção do zoológico e parque natural; as condições de sobrevivência dos animais e as questões jurídicas da área ambiental, além da busca de soluções, a Câmara de Vereadores de Uberaba realizará audiência pública, nesta quinta-feira (9), às 19h30, no Plenário Professor Murilo Pacheco de Menezes (rua Cel. Manoel Borges, 41), atendendo pedido do vereador João Gilberto Ripposati (PSDB), presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do Legislativo. Entre os convidados, estão o prefeito em exercício de Uberaba, Paulo Mesquita; o promotor de Justiça da Promotoria Especializada de Defesa do Meio Ambiente, Carlos Valera; a diretora do Fórum da Comarca de Uberaba, juíza Régia Ferreira de Lima, representantes do Partido Verde de Uberaba e da Secretaria Municipal do Meio Ambiente; o professor e biólogo Paulo César Franco e o professor e geógrafo Renato Muniz Barretto de Carvalho. Além da PMU e do Ministério Público, integram o grupo de instituições convidadas, Ibama, IEF, Epamig, Emater, IMA, 5ª CRPM, 4º BPM, 8º BBM, OAB-Uberaba,  Aciu, CDL, Patrimônio Histórico e Cultural, Habitação e Urbanismo, Consumidor e Procon Estadual,  escoteiros, Supram, partidos políticos, ONGs Ambientais,  Rotary Club, Lions Club, Maçonaria, universidades, faculdades, imprensa, instituições comunitárias e representantes dos movimentos “Abraço ao Bosque” e “Salvem os Bosques de Uberaba”. “A participação de todos é importante para o sucesso do evento”, frisa o convite em anexo. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (34) 3318-1713/1733 (gabinete do vereador Ripposati).