O resultado do Concurso 001/2011, realizado pela Câmara Municipal de Uberaba, foi divulgado nesta sexta-feira (16), para os cargos de fotógrafo, motorista, oficial de portaria, motoboy, garçom, cinegrafista e editor. Ao todo 435 candidatos se inscreverem, mas 75 não compareceram para realizar a prova no dia 26 de fevereiro, concorrendo a um total de dez vagas.
Após a divulgação do gabarito, dentro do prazo legal de dois dias úteis, várias pessoas entraram com recursos e dez foram analisados. Os resultados foram divulgados na última quarta-feira (14), sendo que duas questões tiveram respostas alteradas (uma para todos os cargos e outra para garçom) e outras três foram anuladas (uma na prova de fotógrafo e duas na de garçom). Conforme consta no Edital, ainda existe um prazo de dois dias úteis para possíveis recursos, apenas depois o resultado final será homologado.
Segundo o Diretor Geral da Casa, Rodrigo Souto, se não tiver nenhum recurso, a previsão é de que as convocações aconteçam na próxima sexta-feira (dia 23), através do Porta Voz. O resultado poderão ser obtidos através do site camarauberaba.mg.gov.br.

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020