Câmara entrega Comenda Markito nesta quarta-feira
Representantes da cultura musical de Uberaba serão homenageados nesta quarta-feira (dia 23), quando a Câmara Municipal de Uberaba realizará a entrega da Comenda Markito, pelo 10º ano consecutivo. 
Criada através da Lei 8447, de 7 de novembro de 2002, de autoria do vereador da 14ª Legislatura, Elmar Humberto Goulart, a Comenda foi instituída para homenagear pessoas que contribuem de forma benemérita para a promoção da arte, da cultura e da moda no âmbito do município de Uberaba.
Este ano serão homenageados um homem e uma mulher. Marta Enes Cruvinel é formada em piano e Educação Musical, professora do Conservatório de Música “Renato Frateshi” desde 1976. Já Pedro Humberto Rosa Amuí, é graduado em Artes Visuais, pós-graduado em Educação em Arte, compositor, pianista, tecladista e cantor, gravou quatro CDs. Pedro Amuí realiza inúmeros shows e apresentações em bares, teatros e locais de eventos em Uberaba e região, com repertório de MPB, pop e rock nacional e internacional. Ele também é professor de música do Colégio Cenecista Doutor José Ferreira.
A entrega da Comenda Markito acontece a partir das 19h30, no salão nobre da Câmara Municipal.

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020