China contesta versão da prefeita para não abrir o Restaurante  Popular: ‘ busque recursos com seu aliado Romeu Zema’

28/04/2021 17:22

O vereador Paulo César Soares (PMN), o China, autor de requerimento à prefeita Elisa Araújo solicitando a abertura do Restaurante Popular, contestou os argumentos usados pela chefe do Poder Executivo para não abrir aquela importante unidade em Uberaba.
Em release enviado a imprensa ontem, a prefeita diz que “não tem como abrir, porque o custo é alto, de cerca de R$ 1 milhão por mês”. Para o vereador, é inaceitável essa desculpa de Elisa Araújo para não abrir o restaurante.
“Não faz sentido. Mesmo que a Prefeitura não tenha esse recurso, o que não acredito, existem inúmeras formas de abrir o restaurante. Afinal, a prefeita não é aliada do governador Romeu Zema? Busque estes recursos lá, ou é só discurso de campanha eleitoral”, disse.
China ainda cobrou empenho da prefeita para abrir o Restaurante Popular, muito importante para a população carente de Uberaba. “Outra opção é buscar recurso federal. O presidente do partido da prefeita, Zé Silva é deputado federal, então ela pode usar este influência pata buscar os recursos”, apontou.
Assessoria do Vereador