Comissão de Saúde participará de reunião na SMS

04/10/2011 00:00

Comissão de Saúde participará de reunião na SMS

Vereadores da Comissão de Saúde e Saneamento da Câmara Municipal, Cléber Cabeludo (PMDB), Samuel Pereira (PR), Itamar Ribeiro de Rezende (DEM) e José Severino Rosa (PT), respectivamente presidente, relator, vogal e suplente, participarão de reunião amanhã (05), às 9h, na Secretaria Municipal de Saúde, para cobrar esclarecimentos sobre algumas ações da pasta.

Segundo Itamar, o caso da incineração de 2,5 toneladas de medicamentos, as confusas prestações de contas da pasta e a quantidade de leitos nas unidades de saúde são algumas das questões que serão discutidas no encontro. "A Saúde é uma das mais importantes áreas sociais. Por isso, precisamos estar atentos às ações desta secretaria que é essencial na vida de muitos uberabenses", salientou.

Vereador líder do prefeito, Cléber Cabeludo, explicou que não somente os membros da comissão, mas todos os parlamentares estão convidados a participar. "Todos os vereadores devem participar e contribuir com a efetividade dessa reunião que vai esclarecer muitas dúvidas que possam existir entre os nobres colegas", acrescentou destacando que, quanto maior a participação, melhores serão os resultados.