Dutra pede implantação de energia na Mata da Serraria

03/03/2010 00:00

Dutra pede implantação de energia na Mata da Serraria

Atendendo solicitação dos moradores o vereador Luiz Humberto Dutra, encaminhou solicitação à Cemig, através do Analista de Relacionamento com Clientes, Valter Hugo Vieira Faria, pedindo a implantação de rede de energia elétrica, para os 93 ranchos que compõe a Mata da Serraria, no Distrito Industrial III.  O vereador destacou que os moradores tem sofrido com a falta de energia, seja no tocante ao armazenamento de alimentos, seja em relação a vandalismo, visto que criminosos aproveitam a ausência de iluminação para cometer furtos e danificarem os ranchos. “Energia é sinônimo de segurança e bem-estar. Vou cobrar esta solicitação da Cemig, pois entendo que é primordial para aquela comunidade”, destacou o vereador.
Infraestrutura – Também através de requerimento, Dutra, com a participação dos colegas vereadores Samuel Pereira, Itamar Ribeiro de Rezende e Almir Silva, voltou a solicitar ao Coordenador Geral de Construções do Dnit, Luis Munhoz Prosel, a duplicação da BR 262, trecho compreendido entre Uberaba/Nova Serrana. No documento, os vereadores ressaltaram que o local conta com um grande fluxo de veículos diariamente, sendo que a rodovia é estreita e precária, o que ocasiona grandes riscos de acidentes.  “A duplicação facilitará o trânsito, tornando-o mais seguro e eficiente para o transporte de produção, beneficiando o intercâmbio entre as comunidades”, disse o vereador.