Dutra quer agilizar ampliação da Escola Frei Eugênio

28/09/2009 00:00

Dutra quer melhorias para Escola Frei Eugênio

Ele também volta a cobra área para construção da nova Câmara Municipal de Uberaba

Através de indicação o vereador Luiz Humberto Dutra (PDT), solicita do prefeito Anderson Adauto (PMDB), melhorias para a Escola Municipal Frei Eugênio. Em sua reivindicação, o primeiro secretário da Câmara, pede a construção de mais um bloco na escola. Segundo Dutra é necessário agilidade para que a ampliação aconteça, visto a necessidade da instituição escolar. “Pela demanda educacional é necessário que os prédios escolares tenham infraestrutura adequada. Urge, portanto, que as autoridades afetas ao setor providenciem este benefício, pois a planta está pronta, faltando somente a execução”, revelou o parlamentar.
Terreno – Novamente, o vereador Dutra cobrou do Executivo a delimitação da área para construção da nova Câmara Municipal de Uberaba. O novo prédio deve ocupar espaço na chamada Praça dos Três Poderes, que fica ao lado do Centro Administrativo da PMU, onde também será erguido o novo fórum. Dutra lembra que em algumas cidades, o prédio do Poder Legislativo é cartão postal. Ele destacou ainda que, em um novo prédio, será possível manter os gabinetes junto com a parte administrativa da Casa e com o plenário, diferente do que acontece hoje, visto que o espaço não é suficiente.