Dutra quer que CMU estimule ações positivas

01/07/2010 00:00

Compartilhar

Dutra quer que CMU estimule ações positivas

Vereador também prepara alteração na lei que homenageia membros do serviço rotário

Com a intenção de estimular ações positivos e inserir a Câmara em campanhas de valorização da vida, o vereador Luiz Humberto Dutra (PDT), irá apresentar em plenário, nos próximos dias, o Projeto de Resolução 006/2010, que estabelece a colocação de slogans educativos nas correspondências internas e externas do Poder Legislativo. Segundo Dutra, são vários os problemas que assolam a sociedade e que merecem a atenção especial do Poder Público. “Minha intenção, por meio destes slogans é alertar a população sobre assuntos que tratam de saúde, bem estar, trânsito, meio ambiente, cidadania, entre outros, com vista a contribuir para a conscientização da comunidade”, destacou.
Ainda segundo o vereador a Câmara de Uberaba é exemplo, visto que nenhum dos vereadores tem o hábito de fumar. As frases educativas figurarão em todo material impresso da Casa, sendo alternadas e também no holerite.
Homenagem - O vereador Luiz Humberto Dutra (PDT), primeiro secretário da Câmara de Uberaba, elaborou projeto alterando a resolução da Homenagem Especial ao Serviço Rotário. A condecoração, atualmente, agracia apenas os membros do serviço rotário e o governador do Distrito 4770. Com a alteração, também será homenageada a coordenadora distrital da Casa da Amizade, que faz parte do sistema rotário. “As coordenadoras das Casas da Amizade merecem destaque, tendo em vista os trabalhos voluntários e serviços prestados à comunidade menos favorecida”, justificou.
Os dois projetos deverão ser apreciados em plenário nas próximas reuniões.
.

 

 

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados