Dutra recebe vereadores de São Gotardo e presidente da Acamap

14/02/2011 00:00

Dutra recebe vereadores de São Gotardo e presidente da Acamap

O presidente do Legislativo, vereador Luiz Humberto Dutra (PDT), recebeu hoje (11), o presidente da ACAMAP (Associação das Câmaras Municipais do Alto Paranaíba), Claudionor Anicésio dos Santos, o Presidente da Câmara de São Gotardo, João Lúcio Silva Neto, e os vereadores Divair César Rodrigues e Marcilon Laci Rodrigues. Segundo Dutra, o encontro teve como objetivo a troca de experiência e informações a cerca do trabalho legislativo e administrativo na condução das Casas. O presidente João Lúcio destacou a importância da troca de informações e ações, no sentido de dinamizar o trabalho e aperfeiçoar técnicas.
Outra ação do grupo, explicou o presidente Dutra, diz respeito a ações conjuntas, no sentido de pleitear do Governo do Estado e da União, benefícios para o Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Ele revelou ainda que estão preparando uma carta a ser encaminhada ao Governo Federal, solicitando agilidade no início do processo licitatório para duplicação da BR 262, de Nova Serrana a Uberaba. “É uma obra importante para o escoamento da produção mineira e deve ser uma luta de todos os parlamentares de nosso Estado. Com certeza, as regiões do Triângulo Mineiro e o Alto Paranaíba, estarão trabalhando neste sentido e a Câmara de Uberaba, através de ações que pretendo implementar, estarão na linha de frente desta cobrança, pois entendemos que esta obra é de suma importância para nossa região, principalmente se pensarmos no desenvolvimento de nossa cidade”, finalizou.
Apoiando a iniciativa de Dutra, o presidente da ACAMAP destacou que a entidade é parceira desta ação e destacou a importância do Alto Paranaíba e do Triângulo se unirem um busca de projetos e obras que beneficiem toda a região.