Equipe apoiada por Godoy ganha onze medalhas

02/06/2010 00:00

Equipe apoiada por Godoy ganha onze medalhas

Incentivador do esporte na cidade, o vereador e professor, Carlos Alberto de Godoy (PTB), comemorou a vitória de atletas uberabenses, na 2ª Etapa do Campeonato Mineiro de Karate, que foi realizado na última semana. Ao todo foram conquistadas onze medalhas. A equipe composta pelos atletas Alexandre Brant, Josevaldo Macedo, Welington Antonio, João Lisita, Jordy Alyson, Pablo Carvalho, Stefan, Ewerton, Scheila Maria e Larissa Gabriela, disputaram o campeonato na cidade de Serrania (MG).
O destaque da competição foi à atleta Larissa Gabriela obtendo duas medalhas de ouro nas modalidades de Kata (demonstração) e Kumite (luta). Segundo Godoy, o grupo se prepara para o Campeonato Brasileiro, que será realizado na cidade de Jaraguá do Sul no mês de novembro. Novamente os atletas terão o apoio do parlamentar na questão logística.
“Esporte faz parte da formação do ser humano. Tem que ser incentivado e sempre que posso, busco contribuir com o veículo para transportar os atletas. Pois, além da disciplina inerente que vem do esporte, os atletas buscam o trabalho em equipe, além do individual. Sem contar que o esporte tira os jovens da ociosidade”, destacou.
Das 11 medalhas conquistadas, seis são de ouro, três de prata e duas de bronze.