Falta de qualidade da massa asfáltica foi alertada por Ripposati

26/02/2010 00:00

Falta de qualidade da massa asfáltica foi alertada por Ripposati

Durante a reunião ordinária da última terça-feira, o vereador João Gilberto Ripposati, foi incisivo ao cobrar da prefeitura uma avaliação técnica da qualidade da massa asfáltica utilizada na cidade. Esta manhã, ao ler em veículo de comunicação da cidade a reclamação de cidadãos sobre alguns pontos específicos da cidade, Ripposati lembrou que o problema está em toda a cidade. “Quando falei, algumas pessoas acharam que o problema não estava acontecendo. Mas agora, os cidadãos estão procurando os jornais para reclamar. Realmente, a situação é preocupante, pois são recursos públicos indo pelo esgoto”, reafirmou o vereador.
Ripposati destacou ainda que, durante seu pronunciamento, destacou a necessidade de técnicos capacitados, avaliarem a qualidade da massa, garantindo que sua aplicação seja eficaz, evitando o retrabalho e novos gastos.
O parlamentar disse ainda que os veículos de comunicação da cidade, com certeza receberão novas reclamações e não apenas das áreas mais centrais da cidade, mas também dos bairros periféricos. Ele disse ainda, que a própria Câmara, deve estar atenta a estas questões. “Ando nos bairros e faço as minhas avaliações, mas acredito que a prefeitura, deveria ter parâmetros técnicos para fazer esta avaliação de maneira adequada o que, pelo visto, não está acontecendo”, finalizou.