Godoy atende comunidade e encaminha reivindicações ao Executivo

16/09/2009 00:00

Godoy atende comunidade e encaminha solicitações
ao Executivo

Em contato com a comunidade, o vereador e professor, Carlos Alberto de Godoy (PTB), recebeu uma série de solicitações, abrangendo os setores de Educação, Infraestrutura e Esporte e as transformou em requerimentos e indicações encaminhando ao Executivo. Na área esportiva, o vereador pede a instalação de suporte de rede de vôlei na quadra poliesportiva do Conjunto José Barbosa, além da instalação de um relógio digital no Parque das Acácias, para auxiliar os cidadãos que fazem caminhadas ou corrida. “Temos que estimular a prática de esportes entre os jovens, haja vista que os mantém em atividade e, portanto, livre do ócio. No conjunto, por exemplo, os praticantes têm as bolas e a rede aguardando apenas o suporte”, destacou.
Educação – Como professor, Godoy está atento às necessidades estruturais das instituições educações de Uberaba. Para o Cemei Juscelino Kubitschek, localizado no Conjunto Silvério Cartafina, o vereador reivindica uma série de melhorias como, por exemplo, manutenção e reparos no telhado, rede hidráulica, reforma dos banheiros, reforma e aquisição de berços e aquisição de uma máquina de xérox. “O centro educacional encontra-se em situação precária e se faz necessário estas benfeitorias a fim de proporcionar melhor qualidade de ensino e bem estar aos alunos e funcionários da instituição”, disse.
Acessibilidade – Preocupado com a questão de infraestrutura, Godoy percorreu a avenida Prudente de Morais, no bairro Abadia. O parlamentar verificou in loco, a necessidade de garantir a acessibilidade aos cidadãos.  No requerimento, ele pede informações e estudo sobre a construção das rampas de acesso para deficientes físicos em toda a extensão da avenida.