Godoy externa preocupação com trânsito no bairro de Lourdes

15/12/2010 00:00

Godoy externa preocupação com trânsito no bairro de Lourdes

A entrada do bairro de Lourdes foi alvo de questionamentos do vereador e professor Carlos Alberto de Godoy (PTB). Para ele, as mudanças implantadas no local precisam ser analisadas. “Estou preocupado, pois no horário de pico, não se consegue entrar na rotatória”, destacou.
O vereador explicou que os moradores estão incomodados com a situação e que os motoristas encontra dificuldades para passar pelo local, que é a única entrada do bairro. Ao lembrar que não é técnico de trânsito, ele solicita à prefeitura que faça uma reavaliação no local, visando evitar acidentes. Godoy, juntamente com os vereadores José Severino Rosa (PT), Luiz Humberto Dutra (PDT) e Itamar Ribeiro de Rezende (DEM), inseriram emenda parlamentar para a construção de um viaduto na rua Padre Edie Bernardes, o que agilizará o trânsito, dando uma opção para os motoristas.
“O Severino e Jorge já colocaram emenda desde o ano passado, agora me uni a eles. Espero que o prefeito priorize esta obra, pois ela é de suma importância para o desenvolvimento e a comodidade daquela comunidade”, destacou Godoy.