Hélio Angotti - Para Cléber encontro com Pestana foi positivo

26/09/2009 00:00

Hélio Angotti
Para Cléber encontro com Pestana foi positivo

O vereador Cléber Cabeludo (PMDB) avaliou como positiva a reunião ocorrida ontem, entre ele, o Secretário Estadual de Saúde, Marcus Pestana, o presidente do hospital Hélio Angotti, Dr. Décio Scandiuzzi e os deputados Fahim Sawan (PSDB) e Nárcio Rodrigues (PSDB). Durante a reunião, Cléber enfatizou a necessidade de o Estado ajudar o HHA, no que diz respeito a recursos para compras de medicamentos. Segundo o vereador, Pestana afirmou que tinha ciência do problema, pois havia recebido o documento encaminhado anteriormente pelo gabinete. “Ele pediu outras informações, o doutor Décio passou os dados e trocamos informações. Tudo que pudemos esclarecer sobre a situação e a necessidade do hospital, nós fizemos. Na minha avaliação fomos bem recebidos, os assessores que acompanharam a reunião, também nos atenderam muito bem. Estou confiante que teremos uma resposta positiva do Estado, em relação ao Hélio Angotti”, explicou Cléber, esclarecendo ainda que Pestana pediu um prazo, até a próxima quarta-feira, para dar uma resposta a reivindicação.
Cléber revelou ainda que, durante a reunião, o deputado federal Marcos Montes, por telefone, conversou com Pestana, reforçando a solicitação para o HHA. Para Cléber, a participação dos parlamentares foi importante, pois demonstra a preocupação de todos com a instituição hospitalar.