As inscrições do concurso público realizado pela Câmara Municipal serão prorrogadas para até o dia 7 de fevereiro. De acordo com o Diretor Geral Rodrigo Souto, a decisão se deu em virtude do grande número de inscrições não validadas, ou seja, com a taxa não paga. “A prorrogação será publicada no próximo Porta Voz. Assim, esperamos que o cidadão que fez sua inscrição possa realizar o pagamento da taxa até o quinto dia útil. Será também a oportunidade para quem ainda não se inscreveu” , garante. 
 O concurso visa preencher as vagas para os cargos de garçom, oficial de portaria, motorista, motoboy, fotógrafo, editor e cinegrafista. A inscrição é exclusiva pela internet, através do site www.cnecuberaba.com.br/concursocmu2012. A Câmara também disponibiliza computadores para as pessoas fazerem sua inscrição. Basta comparecer ao Paço Municipal, situado na praça Rui Barbosa, 250, centro, no período das 12h às 17h30. A taxa de inscrição continua no valor de R$53, tanto para os cargos de ensino fundamental quanto médio. Após preencher a ficha de inscrição online, o candidato deverá imprimir o boleto e realizar o pagamento para a validação. 
O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período a critério da Câmara.

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020