Itamar quer esclarecer denúncias

10/03/2010 00:00

Itamar quer esclarecer denúncias

O vereador Itamar Ribeiro de Rezende, durante sessão plenária desta semana, cobrou esclarecimentos da Prefeitura sobre uma denúncia veiculada em jornal da cidade, de que existe funcionário público prestando serviço a Nutriplus Alimentação e Tecnologia, responsável pela merenda escolar no município. “Quero esclarecimentos sobre esta questão. O município paga pelo serviço da empresa e agora cede funcionários? Quero que este fato seja esclarecido”, afirmou.
Outra preocupação do vereador é com a sucessiva falta de água no Jardim Maracanã, Conjunto Vallim de Melo e adjacências, alvo de denúncias dos moradores. Segundo Rezende, as informações passadas pelos populares dão conta que a falta de água é constante e que não conseguem uma solução por parte do Codau.
Outras ações – Através de indicações aprovadas em plenário, o vereador Itamar fez algumas solicitações aos dirigentes das empresas Líder e Piracicabana. Para atender a ADEFU, ele pede que os coletivos passem a parar mais próximos à calçada, visto as constantes reclamações da população, principalmente, idosos e cadeirantes, que encontram dificuldade no embarque/desembarque nos ônibus devido à altura do degrau.
Outra solicitação foi encaminhada ao prefeito Anderson Adauto, solicitando a construção de galeria de águas pluviais na rua Estrela do Sul, no bairro Abadia. Segundo Itamar, por não possuir meio para o escoamento, o acúmulo de água tem invadido as casas, causando transtornos aos moradores.