Itamar quer esclarecer denúncias

O vereador Itamar Ribeiro de Rezende, durante sessão plenária desta semana, cobrou esclarecimentos da Prefeitura sobre uma denúncia veiculada em jornal da cidade, de que existe funcionário público prestando serviço a Nutriplus Alimentação e Tecnologia, responsável pela merenda escolar no município. “Quero esclarecimentos sobre esta questão. O município paga pelo serviço da empresa e agora cede funcionários? Quero que este fato seja esclarecido”, afirmou.
Outra preocupação do vereador é com a sucessiva falta de água no Jardim Maracanã, Conjunto Vallim de Melo e adjacências, alvo de denúncias dos moradores. Segundo Rezende, as informações passadas pelos populares dão conta que a falta de água é constante e que não conseguem uma solução por parte do Codau.
Outras ações – Através de indicações aprovadas em plenário, o vereador Itamar fez algumas solicitações aos dirigentes das empresas Líder e Piracicabana. Para atender a ADEFU, ele pede que os coletivos passem a parar mais próximos à calçada, visto as constantes reclamações da população, principalmente, idosos e cadeirantes, que encontram dificuldade no embarque/desembarque nos ônibus devido à altura do degrau.
Outra solicitação foi encaminhada ao prefeito Anderson Adauto, solicitando a construção de galeria de águas pluviais na rua Estrela do Sul, no bairro Abadia. Segundo Itamar, por não possuir meio para o escoamento, o acúmulo de água tem invadido as casas, causando transtornos aos moradores.

 

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020