Jorge apresenta abaixo assinado para mudar trajeto de ônibus

23/09/2009 00:00

Jorge apresenta abaixo assinado para
mudar itinerário de ônibus

Com foco no desenvolvimento do grande Abadia, o vereador Jorge Ferreira encaminhou solicitação ao município, requerendo a mudança do itinerário do ônibus do Residencial 2000. O vereador pede que o trajeto a ser feito pelo ônibus abranja a avenida Prudente de Morais. Com  m abaixo assinado com mais de 200 assinaturas, o vereador explicou que o pedido foi feito pelos empresários que atuam naquela via. Ele lembra que o município deve buscar mecanismos para ajudar o seu comércio, com vista também a atender a necessidade da comunidade. “As pessoas encontram de tudo na avenida Prudente de Morais. Além de propiciar ao cidadão que faça suas compras ali, a PMU também incentivará o comércio daquela região. São muitos empresários e, em sua maioria, investiram muito em seus empreendimentos. Não vejo motivos para não atender, pois estaremos contemplando os dois lados, ou seja, quem vende e quem compra”, destacou.
Segurança - Também através de indicação, o vereador solicita mais policiamento para o Jardim Califórnia e bairros adjacentes como, Princesa do Sertão entre outros. Ele encaminhou o pedido ao Tenente Coronel Sidney Araújo, comandante do 4º BPM. “A população está preocupada com a falta de segurança, pois é constante a ocorrência de atos que põem em risco a segurança dos moradores. Quem sabe, com mais policiamento, estes atos de vandalismo e de marginalidade diminuam ”, destacou.
Meio Ambiente - No que diz respeito a questão ambiental, Jorge Ferreira, solicitou a prefeitura que providencie a cobertura do córrego Água Azul, no Costa Teles. Ele destaca que no local existe uma mina de água, mas que, no entanto, a população tem jogado lixo e animais mortos no local, o que provoca um mau cheiro insuportável para os moradores mais próximos.