Jorge Ferreira reivindica ações na Saúde e Esporte

16/09/2009 00:00

Compartilhar

Jorge Ferreira reivindica ações na Saúde e Esporte

Durante a sessão ordinária da Câmara, o vereador Jorge Ferreira (PMN), reivindicou ao Executivo, ações em prol do Esporte. Ele solicitou melhorias estruturais para os campos de futebol dos bairros. Segundo Ferreira, alguns campos estão degradados e sem condição de serem usados pela comunidade. “Temos que buscar mecanismos de manutenção destes locais, para que a comunidade tenha um local digno para o lazer” disse o parlamentar.
Saúde – No setor da saúde, Jorge Ferreira foi mais rigoroso nas cobranças. O vereador afirmou que tem informações de fonte fidedigna, de que na Unidade de Saúde do Valim de Melo está fazendo vários materiais médicos como, por exemplo, gaze e luva. Ainda de acordo com ele, pessoalmente, fez contato com o secretário de Saúde, Valdemar Hial, que ficou de dar um retorno. No entanto, até o momento isso não aconteceu.
Outra informação repassada aos membros da Comissão de Saúde da Câmara, pelo vereador Jorge, é que os próprios médicos estariam comprando luvas para usar, visto que a unidade não dispunha do material. “Isso me preocupa. Se não tem o material e o profissional leva, o paciente é atendido. Mas, e se ninguém levar? Eles vão atender sem a luva? A pessoa que me passou esta informação é confiável. Sendo assim, temos que verificar esta questão com seriedade, verificar o que está acontecendo e resolver o problema”, finalizou.

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados