Lerin busca abertura de avenida no grande Fabrício

26/08/2009 00:00

Comunidades próximas à praça Magalhães Pinto (do quartel), na Vila Militar, poderão ser beneficiadas em breve com a ligação entre as avenidas Coronel Emerenciano Ferreira Junqueira e Leopoldino de Oliveira. Para que isso aconteça, o vereador por Uberaba Antônio dos Reis Gonçalves Lerin (PSB/MG) busca apoio da prefeitura municipal desde o início do ano. “É um anseio que nossa comunidade quer concretizar há bastante tempo. Na verdade, desde minha outra legislatura tenho trabalhado nesse sentido”, ressalta Lerin. O vereador obteve recentemente a promessa do próprio prefeito Anderson Adauto no sentido de realizar a obra entre o final deste ano e início de 2010.
Segundo Lerin, com a entrega das casas do Residencial Tancredo Neves, haverá um aumento considerável de tráfego na região e a medida visa melhoria do fluxo de veículos, garantindo maior agilidade, comodidade e segurança aos cidadãos. Serão beneficiadas, com a iniciativa, principalmente as comunidades do grande Fabrício, Vila Militar, Vila Olímpica, Jardim São Bento, Jardim Espírito Santo. A abertura da via propiciará, ainda, a interligação eficiente desses bairros com as demais localidades de Uberaba.