Lerin quer informações sobre Vale Cidadania

Vereador também encaminhou uma série de reivindicações ao Poder Executivo

Esta semana, o vereador 2º Secretário da Câmara, Antônio dos Reis Gonçalves Lerin (PSB), solicitou ao Poder Executivo a cópia do processo licitatório do programa de Vale Cidadania, que data de 2007, no valor de R$ 890 mil. O objetivo da solicitação, segundo Lerin, é verificar as minúcias do contrato, como forma de reivindicar melhorias, caso seja possível. Além desta solicitação, o vereador encaminhou uma série de outras reivindicações à administração municipal.
Lerin pediu o recapeamento asfáltico da avenida Lucas Borges e a iluminação pública para a segunda parte da avenida. Ainda naquelas proximidades, o vereador relatou que nos bairros Jardim Espírito Santo e no Residencial Tancredo Neves o esgoto está correndo a céu aberto, contaminando, inclusive, uma mina d’água e caindo no Rio Uberaba O vereador foi ao local com a equipe da TV Câmara e tem o material para disponibilizar para o Codau, caso seja necessário. Ele lembrou que um problema similar aconteceu no Monte Castelo e a prefeitura solucionou e que espera que ocorra o mesmo agora.
Lerin também convidou o prefeito Anderson Aduato para participar de uma reunião na Câmara. Ele lembra que o prefeito se comprometeu a vir ao Poder Legislativo de 3 em 3 meses, para discutir problemas da cidade e ouvir as reivindicações dos vereadores.

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020