Lerin rende homenagens ao Padre José Bezerra e a Igreja Santa Terezinha

14/10/2009 00:00

Lerin rende homenagens ao Padre José Bezerra
e a Igreja Santa Terezinha

O vereador segundo secretário da Câmara, Antônio dos Reis Gonçalves Lerin (PSB) irá homenagear no próximo dia 18, às 19h, o Padre José Bezerra Pereira, da Igreja Santa Cruz. Lerin destacou o trabalho social e religioso realizado por Pereira, enquanto membro da comunidade. O padre receberá o Título de Cidadania Uberabense, na própria igreja, localizada na Rua José Bonifácio, nº 976, Bairro Leblon.
Em comemoração aos 60 anos da Igreja Santa Terezinha, o vereador entregará diploma de Homenagem Especial. “Esta paróquia, em sua longa caminhada, sempre se destacou pela firme liderança e zelo pastoral, prestando grandes serviços à nossa comunidade, cumprindo sabiamente sua missão, ensinando, santificando e governando o povo que lhe é confiado”, destacou Lerin.
A entrega da homenagem acontecerá no dia 16 de novembro, durante a sessão ordinária.
Música - Ainda através de solicitação do vereador, 2º secretário da Câmara, Antônio dos Reis Gonçalves Lerin (PSB), a Câmara Municipal disponibilizará o plenário da Casa, para comemoração dos 15 anos do grupo Chorocultura. O evento acontecerá no dia 22 de outubro, às 16h. Ao fazer a solicitação, Lerin aproveitou para parabenizar o grupo pelo talento. Ele lembrou ainda que o Chorocultura é admirado por toda a comunidade uberabense.