Lourival teme novos acidentes na Elias Cruvinel

15/03/2010 00:00

Lourival teme novos acidentes na Elias Cruvinel

O presidente do Legislativo, esta semana, fez um apelo ao setor de trânsito da Prefeitura. Temendo novos acidentes, o vereador solicitou a construção de uma passagem de nível, ou mesmo a colocação de um radar, na avenida Elias Cruvinel, na altura da igreja Nossa Senhora das Graças, próximo ao Supermaxi. Fazendo um apelo, Lourival explicou aos colegas parlamentares que os pedestres estão correndo risco de morte ao tentar atravessar a via, visto a velocidade excessiva utilizada pelos motoristas.
“Os comerciantes e moradores estão preocupados e com razão. O Poder Público tem que tomar providencia imediata em relação a esta questão”, destacou.
O presidente afirmou ainda ser contra a colocação de radar, mas que se for a única alternativa para o local, que seja colocado, pois é preciso dar segurança à população. Ao finalizar o pedido, Lourival lembrou que a prefeitura colocou radar de 40km na Avenida Dona Maria Santana Borges que é de 70km, “em um lugar que nem precisava e, no entanto, nos locais que são realmente necessários, não se faz nem uma passagem elevada”.
Outra – Ainda no plenário, o vereador Lourival também encaminhou indicação a prefeitura, em parceria com o vereador Afrânio Cardoso de Lara Resende, reivindicando a implantação de um programa social, com o desenvolvimento de atividades teóricas e práticas, no Conjunto Cartafina.