Para Ripposati cidade está abandonada

Ao fazer uso da Tribuna no Plenário da Câmara, esta tarde, para seu tempo regimental de Explicação Pessoal, o vereador João Gilberto Ripposati (PSDB) fez um desabafo. Para o parlamentar, a cidade está abandonada, visto o número de reclamações de cidadãos, de que os bichos e insetos estão invadindo suas residências. “São cobras, escorpiões, aranhas, entre outros. A população está à própria sorte. A limpeza da cidade está muito aquém do que deveria e os cidadãos, que pagam seus impostos, estão sofrendo com isso”, disse ele.
Segundo o vereador, no gabinete, ele tem recebido pedido de ajuda e reclamações, bem como vidros, com os insetos e bichos capturados pelos cidadãos nos quintais de suas residências. Para Ripposati, o Poder Público deve ter uma postura correta, vindo de encontro a realidade da população. Ele lembrou ainda, que a prefeitura tem multado os cidadãos, mas não cuida de seus próprios terrenos e imóveis.
“Quando questionamos, eles dizem que faltam equipamentos, sendo que aprovamos um projeto no ano passado para compra de equipamentos. Depois falam que falta pessoal. Toda vez é uma desculpa para não fazer o trabalho que a população precisa. É necessário parar com isso e agir, pois para mim, falta planejamento. E enquanto isso a população está correndo risco”, finalizou.

 

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020