PMU atende Afrânio e encaminha PL sobre Conselho de Proteção aos Animais

13/07/2011 00:00

Compartilhar

PMU atende Afrânio e encaminha PL sobre Conselho de Proteção aos Animais

Em outra ação o vereador solicitou a implantação de uma agência do Banco do Brasil no bairro Mercês

O prefeito Anderson Adauto, atendeu reivindicação do vereador Afrânio Cardoso Lara Resende (PP) e encaminhou para tramitação o Projeto de Lei que cria o Conselho Municipal de Proteção aos Animais. A matéria está tramitando no Legislativo, aguardando os pareceres da Procuradoria Geral da Casa e da Comissão Permanente de Justiça, Legislação e Redação.  A solicitação de Rezende foi feita através de requerimento datado de fevereiro de 2011.
O vereador que tem feito um trabalho de defesa dos animais destinando emendas a SUPRA (Sociedade Uberabense de Proteção aos Animais) e foi um dos defensores junto ao governo municipal da liberação de área para a construção da sede própria da entidade, afirmou que o projeto tem como objetivo a “proteção e defesa dos animais, quer sejam os chamados de estimação ou domésticos, bem como os animais da fauna silvestre, conscientizando a população sobre a necessidade de se adotar os princípios da posse responsável e proteção ecológica dos animais”.
Agência – Em outro requerimento o vereador solicita a gerência do Banco do Brasil que viabilize a abertura de uma agência no bairro Mercês. Ele lembra que no final do ano o bairro Boa Vista será contemplado com uma agência, sendo que este ano, outra também foi inaugurada no bairro Abadia.
“O Mercês também é um bairro que comporta e precisa de uma agência bancária. Com a evolução comercial do local, os empresários precisam ter uma agência mais próxima para realizar suas transações bancárias, ao invés de se deslocarem até o centro. Sem contar que com a construção do Hospital Regional o movimento naquela área irá dobrar, inclusive com cidadãos de outras cidades em busca de atendimento médico”, finalizou Afrânio.

 

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados