Ripposati comemora realização de obras

17/08/2010 00:00

Ripposati comemora realização de obras

O vereador João Gilberto Ripposati (PSDB) comemora o início das obras de asfaltamento da avenida Sargento Roberto Carlos (Patinho), que liga o Conjunto Alfredo Freire III ao bairro Beija-Flor e região. Ele ressalta que a obra tem grande alcance social, pois proporcionará a integração entre os bairros, permitindo melhor acesso a serviços públicos como unidades de saúde, escolas, casas lotéricas e ao comércio em geral. "Com esta obra os trabalhadores e os moradores da região não mais precisarão utilizar a BR-050 proporcionando segurança a todos", enfatiza.
A primeira etapa, segundo o parlamentar, contempla a pavimentação de uma pista e a segunda a construção de mais uma pista constituindo uma avenida com duas pistas e canteiro central urbanizado.  Ripposati trabalha para a concretização desta obra desde 2001, quando vereador na época, fazendo diversos requerimentos e a inclusão e aprovação no orçamento municipal através de emendas orçamentárias no PPA, LDO e LOA. Em 2009 ele convidou o vereador Tony Carlos (PMDB) para a soma de esforços solicitando a inclusão também de emenda orçamentária,  tendo em vista que a avenida leva o nome de seu irmão. As emendas dos dois vereadores totalizaram o valor inicial de R$ 100 mil.
Ripposati intensifica sua ação parlamentar para a implantação de iluminação pública na avenida, bem como sinalização, construção de redutor de velocidade (lombada) e implantação de linhas de ônibus facilitando o acesso dos bairros aos Distritos Industriais I, II e IV.