Ripposati defende interesses de Uberaba em Belo Horizonte
 

Com o objetivo de defender o interesse da coletividade do município de Uberaba nas áreas de Educação, Habitação, Pesquisa Agropecuária e Agricultura Familiar, o vereador João Gilberto Ripposati (PSDB) seguiu para Belo Horizonte nesta quarta-feira (27). Ele requereu ao presidente do Legislativo, a liberação para a viagem que viabilizará novos encontros entre o parlamentar e os representantes da Secretaria de Estado da Educação, da Epamig, da Cohab/MG e do Iter/MG.
Na pasta da Educação, Ripposati vai reiterar pedido para agilizar aprovação dos recursos para a construção de escolas estaduais nos bairros Beija-Flor III e Residencial 2000. Na reunião que fará com os diretores da Epamig/MG, o vereador priorizará a defesa pela contratação de pesquisa na área de olericultura para o Centro Tecnológico de Pesquisa da empresa, com sede em Uberaba.
Para tratar do mutirão de escrituras para o município de Uberaba, o parlamentar se reunirá novamente com a equipe da Cohab/MG. Ele quer atendimento aos mutuários que já quitaram suas moradias nos bairros Alfredo Freire, Margarida Rosa Azevedo (Volta Grande), Silvério Cartafina, Boa Vista e Cássio Rezende. No Iter/MG, o vereador vai se inteirar dos procedimentos que têm sido tomados pelo instituto visando a apoiar os produtores por meio do programa Agricultura Familiar.

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020