As obras do término das alças do viaduto sobre a avenida Filomena Cartafina estão em fase final e é importante  incluir outras medidas emergenciais no projeto, como a melhoria da malha viária dos distritos industriais 2 e 3,  envolvendo a participação das  indústrias do município. A avaliação é do vereador João Gilberto Ripposati (PSDB), precursor da discussão para a estadualização da avenida Filomena Cartafina, concretizada por empenho do deputado Narcio Rodrigues (PSDB) e do prefeito de Uberaba, Anderson Adauto (PMDB), e  consequente solução para a falta de condições naquela via.

O parlamentar ressalta que fez a inclusão dos distritos industriais 2 e 3 para receberem revitalização na massa asfáltica, o que vai permitir o transporte de carga pesada com menos transtornos devido às atuais péssimas condições das pistas. Segundo Ripposati, o prefeito Anderson Adauto apoiou a sua proposta e já a transferiu para o secretário de Desenvolvimento Econômico João Franco tomar as providências cabíveis.

Paralelamente, o vereador lembra que do DI-1 também está incluído em proposta de parceria entre empresários e a PMU para as obras, conforme proposta pelos secretários Franco e Karim Mauad, de Planejamento. Ele antecipa que sua solicitação de limpeza imediata do DI -I já foi aceita pela administração.

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020