Ripposati quer união de parlamentares em prol do Porta-Voz impresso

O vereador João Gilberto Ripposati (PSDB), também está preocupado com a extinção do Porta-Voz impresso. Visando uma mobilização dos colegas parlamentares, o vereador emplacou requerimento solicitando ao prefeito que repense a extinção do porta-voz impresso. Ele pediu aos colegas parlamentares o apoio, no sentido de sensibilizar o chefe do Executivo.
“Solicito ao prefeito a manutenção do Porta-voz impresso, bem como a sua distribuição em locais públicos. Nem todos os munícipes possuem recursos para fazer a leitura e consulta virtual, fator este que proporcionará a exclusão de acesso ao Porta-Voz”, destacou Ripposati.
O vereador também lembra que neste sentido, o colega vereador Lerin, protocolou ainda, uma pedido de alteração na legislação atual sobre o Diário Oficial do Município, retirando artigo que possibilita que o material impresso seja substituído pelo digital. “Eu tinha feito o requerimento e o vereador, posteriormente, fez o pedido de mudança da Lei. Acho pertinente, pois temos que prever todas as frentes. Mas espero que o prefeito reveja esta questão, pois será melhor para a comunidade”, avaliou.
Em 15 anos de existência são mais de 800 edições do Porta-voz no município.

 

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020