Samuel e Jorge imploram por ações da prefeitura
Durante as suas explicações pessoais nesta 7ª reunião ordinária, o vereador Samuel Pereira (PR) implorou à prefeitura sobre a abertura da Rua Lambari até a Passaquatro, além da canalização do Córrego Barro Preto. “Imploro porque já cansei de pedir. Quem sabe agora a prefeitura ouve o meu pedido como porta voz da população”, declara o vereador, revelando que o mato perto do córrego é tão grande que não dá para enxergar as casas do outro lado. Ele ainda lembra que os vereadores não têm poder de execução. “Essa parte cabe ao prefeito”.
Fazendo coro com o colega, o vereador Jorge Ferreira (PMN) diz que também já está implorando por ações da prefeitura. Diante das dificuldades, Ferreira recorreu ao líder do Executivo na Casa, o vereador Cléber Humberto (PMDB), solicitando a intermediação para que todos do poder legislativo possam ser reunir com o prefeito Anderson Adauto, a fim de buscar a resolução de pendências do ano passado. “Não quero me indispor com alguns departamentos, mas eles não nos atendem. E não é nada exorbitante: são coisas que precisam ser resolvidas. Do jeito que está, o eleitor apresenta-se iludido, porque acreditou que sua comunidade receberia melhorias anteriormente prometidas”, lamenta. 
 Jorge ainda requereu ao Departamento de Infraestrutura sobre encanamento que frequentemente apresenta problemas na Rua Célia Misson Pinti, no Bairro Valim de Melo. “Acredito que nem seja problema do Codau, pois o que parece é que o asfalto é muito fino, e, com o movimento de ônibus, os canos estouram”, denuncia.

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020