Samuel quer informações sobre remuneração de fiscais

15/03/2010 00:00

Samuel quer informações sobre remuneração de fiscais

O parlamentar com o apoio dos colegas também pede a agilização do Gasoduto

Preocupado com uma série de informações negativas que vem recebendo sobre o trabalho de alguns Fiscais de Renda da prefeitura, o vereador Samuel Pereira (PR) apresentou em plenário esta tarde, o requerimento 0383, em que pede informações do Departamento de Fiscalização e Seção de Fiscalização de Tributos, quanto aos critérios utilizados para remuneração destes servidores.  O vereador explicou que tem recebido inúmeras reclamações sobre o serviço prestado pelos fiscais e, por isso, quer esclarecimentos. Samuel quer saber se existem critérios de premiação, remuneração por produtividade, por número de folhas ou vias de Termo de Verificação Fiscal (TVF). O vereador também questiona se existe comissão sobre os valores gerados por eles, ou se recebem mais por multas geradas. “Gostaria que a prefeitura também especificasse os rendimentos dos fiscais e seus encarregados e também quero entender como é mensurada a permanência dos fiscais nos seus locais de trabalho, pois tenho informações de que alguns passam o ponto, mas executam atividades que não estão relacionadas à prefeitura”, explicou.
Desenvolvimento – Também através de requerimento, o vereador Samuel solicita ao governador Aécio Neves que agilize a consolidação do Gasoduto, ligando São Carlos (SP) à Uberaba (MG), conforme anuncio feito em Uberaba, no último dia 12. “Se considerarmos os investimentos necessários a viabilizar o trecho do Gasoduto de São Carlos à Uberaba, o Governo de Minas Gerais estará por conseqüência viabilizando um investimento da Petrobrás na fabricação de amônia/uréia, na ordem de dois bilhões e meio de recursos, estes já previstos no PAC. Sendo assim, contamos com o trabalho do Estado no sentido de agilizar este projeto”, finalizou Pereira.