Secretaria da Fazenda realiza audiência na Câmara

26/05/2011 00:00

Secretaria da Fazenda realiza audiência na Câmara

Está marcada para segunda-feira, dia 30 de maio, às 9h, a Audiência Pública para prestação de contas da Prefeitura de Uberaba, relativa ao 1º quadrimestre do exercício de 2011. A Secretaria Municipal da Fazenda é a responsável pela audiência, conforme determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal que prevê também a ampla divulgação do evento, visando a participação popular.
Na ocasião, serão divulgados os dados financeiros da administração municipal, como arrecadações, recursos oriundos do Governo do Estado e da União, quanto foi gasto, o que está sendo pago e ainda resta a pagar, bem como o valor de recursos financiados e próprios, entre outras questões.
Os membros da Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara, composta pelos vereadores Samuel Pereira (Presidente), José Severino Rosa (PT), Almir Silva (PR) e Chiquinho da Zoonoses (PR), acompanharão a audiência. Os vereadores lembram da importância da participação de representantes de conselhos e entidades, entre outros, além dos cidadãos que tem interesse em conhecer a realidade financeira do município. A Audiência será realizada no plenário da Câmara Municipal, a Rua Manoel Borges.