Severino pede construção de viaduto no bairro de Lourdes

05/04/2011 00:00

Severino pede construção de viaduto no bairro de Lourdes

O vereador José Severino Rosa (PT), reivindicou junto ao Executivo, a construção de um viaduto no Bairro de Lourdes, ligando ao Costa Teles. O parlamentar lembra que na região residem mais de 10 mil famílias e ressalta que o trânsito no local, principalmente, no horário de rush tem sido complicado devido aos congestionamentos, além de ser perigoso para os pedestres. “Na volta para casa, os motoristas que estão no Costa Teles ou mesmo vindo pela Leopoldino tem apenas o viaduto da avenida para atravessar a linha férrea. Se for feito outro na avenida Padre Eddie Bernardes até o Costa Teles,  com certeza o trânsito ficará mais tranqüilo e os pedestres que hoje sofrem para atravessar naquele local estarão mais seguros”, avaliou.
Outra solicitação de Severino diz respeito ao Jardim Alvorada. Ele pede manutenção da rede pública de iluminação, no entorno da linha férrea da FCA. Também através de requerimento, o petista solicitou a Secretaria de Infraestrutura, que promova operação tapa-buraco nas vias do bairro rural de Ponte Alta.