Severino quer área de lazer para Recreio dos Bandeirantes

25/11/2009 00:00

Severino quer área de lazer para Recreio
dos Bandeirantes

Através da indicação 3513, o vereador petista, José Severino Rosa, reivindicou ao prefeito Anderson Adauto, um estudo para a construção de um local de lazer (praça e/ou centro esportivo) no Bairro Recreio dos Bandeirantes.  “Aquela localidade precisa, com urgência, de um espaço adequado para a prática saudável de esportes e lazer, onde todos poderão usufruir de entretenimento saudável, além de melhorar o aspecto do bairro”, destacou.
Trânsito - No que diz respeito a trânsito, Severino solicita que o setor competente proceda com avaliação técnica do tráfego de veículos em alta velocidade na rua João Alfredo, trecho compreendido entre as ruas Castro Alves e Vigário Silva, bem como efetuar as medidas cabíveis para sanar esta situação. O vereador explica que os moradores desta localidade “vem sofrendo com o abuso dos motoristas que não respeitam os pedestres, passando em alta velocidade, colocando em risco a vida dos moradores e transeuntes”.
Segurança – Para o vereador, a precariedade da iluminação pública em algumas vias da cidade propicia o aumento da criminalidade e a falta de segurança da população. Por isso, o vereador, através da indicação 3558, pede melhorias na iluminação pública do bairro de Lourdes, como por exemplo, na rua das Oliveiras.
Ainda de acordo com Severino, as deficiências ocorridas no sistema de distribuição da Cemig tem causado inúmeros transtornos aos moradores, principalmente, no que diz respeito ao vandalismo e, sendo assim, é necessário que o problema seja sanado, para dar segurança e tranqüilidade à população.