Tony cobra médicos para o IML

“Constrangedor”. Foi assim que o vereador Tony Carlos denominou o atendimento prestado pelo IML aos cidadãos uberabenses. Segundo o parlamentar, as reclamações são cada vez maiores e nada é feito pelo Estado. Atividade inerente do Governo Mineiro, através da Polícia Civil, no IML o serviço é precário, faltando até médico legista no final de semana.
Tony revelou que, recentemente, uma família uberabense teve que encaminhar o corpo de um parente para Araxá, para que fosse feitos os procedimentos de praxe na liberação do corpo para o sepultamento, visto que em Uberaba não tinha médico. “Isto é um absurdo. O governador não gosta quando a gente questiona. Mas o IML é a apenas um dos problemas. Precisamos de mais médicos para atender no órgão, de mais policiais civis e militares em nossa cidade. Necessitamos da presença do Estado de maneira efetiva em seus serviços essenciais”, destacou.
Tony destacou ainda que a AISP que está sendo construída na Avenida Guilherme Ferreira, é obra da prefeitura. “Cadê o Estado?É ele que é responsável pela segurança pública. O município quer ajudar, mas não dá para fazer tudo sozinho. Até o PABX da Delegacia quem deu foi a Câmara Municipal, durante minha gestão como presidente”, afirmou.

 

 

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020