Vereadores aprovam reajuste de 8% para servidores da Câmara e aumento no Ticket

Após estudos técnicos analisando as finanças da Câmara Municipal de Uberaba, a pedido do presidente do Legislativo, vereador Luiz Dutra (PDT), e em consonância com a Mesa Diretora, foi levado a plenário hoje (14), dois Projetos de Lei que beneficiam os servidores da Casa. O PL066/11, que dispôs sobre a revisão dos vencimentos dos servidores públicos, reajustou o vencimento dos funcionários da Câmara em 8%, a partir do mês de maio.
Já o PL065/11, deu nova redação a Lei 7.193/99, que estabeleceu o Ticket Alimentação para os servidores. Com a modificação e aprovação em plenário, o benefício que era de R$ 210,00, a partir de maio será de R$ 350,00/mês. Desde sua chegada a presidência da Câmara, o vereador Luiz Dutra se empenhou em equacionar as finanças, visando a melhoria do sistema administrativo da Casa, bem como propiciar aos servidores melhores benefícios e vencimentos.
Todos os vereadores se posicionaram favoráveis lembrando que o trabalho dos servidores é essencial para o bom funcionamento do Legislativo e de seus respectivos mandatos. Eles aproveitaram a discussão e também solicitaram ao Executivo que proceda com melhorias para os servidores da Prefeitura, nos moldes das ocorridas na Câmara Municipal de Uberaba.

 

 

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020