Afrânio e Lourival querem mais segurança para a comunidade

Atentos a questão de segurança, o presidente da Câmara, vereador Lourival do Santos (PCdoB) e o vice, vereador Afrânio Cardoso de Lara Resende (PP), reiteraram a indicação apresentada em dezembro de 2009, reivindicando a implantação de alambrado sobre o pontilhão da linha férrea, localizado na Avenida Doutor José Mais Reis, no bairro Estados Unidos. Segundo os parlamentares, o grande número de pessoas que trafegam pelo local, exige da municipalidade medidas mais incisivas de segurança, visto o risco de acidentes.
Outra indicação reiterada por Lourival e Afrânio, diz respeito à construção de uma passarela de pedestres e uma pista para motocicletas na continuação da Rua Maria Martins Ortiz e da Avenida Arizona, interligando os bairros Tita Rezende e Residencial Estados Unidos II. A justificativa também diz respeito à segurança da população. “O local apresenta grande necessidade desta obra, visto que existe a passagem da linha férrea e os transeuntes atravessam de um bairro para o outro correndo grandes riscos de acidentes, visto que não há outra passagem”, ressaltaram.
Benefício – Já no requerimento 334, os vereadores solicitam ao prefeito que implemente estudos a fim de retornar com o serviço gratuito oferecido pelo UAI (antigo PSIU) à população carente, no que diz respeito a emissão de carteiras de identidade (1ª e 2ª vias).

 

 

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020