Afrânio vai acompanhar liberação de recursos para obra no Tancredo Neves

16/12/2010 00:00

Afrânio vai acompanhar liberação de recursos para obra no Tancredo Neves

O vereador Afrânio Cardoso de Lara Resende (PP) que, durante este ano, encaminhou uma série de reivindicações de melhorias para o Residencial Tancredo Neves, recebeu confirmação, através da Secretaria de Governo, sobre a possibilidade de construção de uma Unidade Pró-Infância.
Afrânio, através de requerimento, havia solicitado que no bairro fosse construído um Cemei, visto que ao todo, o local abrigará mais de 500 residências, sendo que até o momento, aproximadamente, a metade (1º e 2º lote) já foi entregue com previsão de entregar o 3º lote nos primeiros meses de 2011.
No ofício 1525 do SEGOV, o subsecretário Wellington Cardoso Ramos, explicou que a Secretaria de Educação se cadastrou no PAR (Plano de Ações Articuladas) do Ministério da Educação, solicitando a construção de uma unidade Pró-Infância no Tancredo. A unidade atenderia crianças de 0 a 6 anos e seria construída em uma área de 5.300m², localizada na Avenida João Machado Borges com a Rua Rigoleto Martino, com previsão de construção para a ano que vem.
“Fique satisfeito com a resposta do Executivo, pois vejo que as secretarias estão antenadas com o crescimento da cidade e fazendo um planejamento para atender as demandas. O Residencial, com certeza, precisará desta unidade, visto o número de habitantes e a quantidade de crianças no local”, finalizou.