Agnaldo pede apoio do município para os micros produtores

08/09/2010 00:00

Compartilhar

Aguinaldo pede apoio do município para os micros produtores

O vereador também fará sugestões ao Executivo para melhorar trafegabilidade em locais de obras

A disponibilidade de mais maquinários para plantio, foi tema da explicação pessoal do vereador Aguinaldo Silva (PMDB), durante a sessão ordinária desta sexta-feira (03/09). O vereador pede mais atenção do município para com os micros produtores que não dispõe de maquinários para o plantio. Ele ressaltou que a prefeitura já disponibiliza alguns equipamentos, mas que ainda não atende a demanda.
“É sofrido ver o produtor com a área para plantar, mas sem ter como prepará-la, pois precisa de maquinários. Acho que a prefeitura deve se unir mais ao sindicato rural, no sentido de mudarmos esta situação e ampliarmos este atendimento”, destacou.
Sinalização – O vereador Aguinaldo também explicou que irá propor ao Executivo, ações para melhoria da sinalização, quando houver interferência no trânsito devido a obras. Ele explicou que sua proposição será feita através de Projeto de Lei ou Requerimento, solicitando que a PMU avise com antecedência os locais onde serão feitos os reparos, além de inserir na sinalização comum, outras dando opção de tráfego para o motorista. “Atualmente somos atropelados pelo tempo. E de repente nos deparamos com a obra e buscamos outros caminhos, no entanto, acontece de encontrarmos dificuldade para escolher um caminho que nos leve ao nosso destino mais rápido. Se tivermos alguma indicação e sugestão de alternativas, com certeza, o trânsito neste local fluirá com mais tranqüilidade”, avaliou.

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados