Vereador Alan Carlos apresentará, nesta primeira semana de sessão plenária de outubro, o pedido de reiteração à indicação 1479/2018, a qual solicita a instalação de estacionamento preferencial para doadores de sangue do Hemocentro de Uberaba.

A demanda foi apresentada e aprovada no mês de maio pela Câmara de Vereadores, mas ainda não foi executada.

Segundo Alan, o pedido visa facilitar e aumentar o atendimento aos doadores de sangue em período de doação no Hemocentro. A matéria pede a instalação de sinalização horizontal de estacionamento exclusivo e preferencial aos doadores, em torno do Hemocentro, de modo que o número de vagas seja ampliado. A instituição está localizada na Avenida Getúlio Guaritá, 250, no Bairro Abadia.

"Sabemos que há uma grande dificuldade no que concerne à manutenção satisfatória dos estoques de sangue no Hemocentro de nossa cidade, tendo em vista o baixo índice de doação realizado, em comparação com a demanda. Uma das grandes reclamações dos usuários que doam sangue é a dificuldade para encontrar estacionamento. Assim, a criação de vagas preferenciais e exclusivas aos doadores além de facilitar o estacionamento também aumentará o número de atendimentos no local", justificou o parlamentar.

 

Barbara Lemes

Assessoria de Comunicação do Vereador Alan

09/10/2018

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020