Almir quer mais agilidade nas sinalizações da cidade

22/02/2010 00:00

Almir quer mais agilidade nas sinalizações da cidade

O vereador Almir Silva taxou de deficiente e lento o trabalho da Secretaria de Trânsito da Prefeitura, no tocante a sinalizações horizontais e verticais, nas ruas e avenidas da cidade. Para ele, o mínimo que deveria ser feito, que são as pinturas de “pare” nas vias, não tem acontecido. Almir lembra que a sinalização orienta os motoristas e pedestres e diminui o índice de acidentes. “Está faltando agilidade para resolver o problema. Não há sinalização na cidade e isto é perigoso. Tem que  ser resolvido imediatamente”, disse ele.
Outra cobrança feita a Sesttran diz respeito à fiscalização de sons automotivos. O vereador lembrou que os jovens têm seus direitos, de escutar som e aproveitar as músicas, mas deve respeito os outros cidadãos. Infelizmente, disse Almir, muitos jovens tem usado seus veículos, com sons potentes, sem ter o devido respeito ao próximo. “Por isso a fiscalização deve ser maior e a orientação a este jovem deve ser feita adequadamente”, finalizou.