Almir questiona corte de marmitex em UPA

11/04/2012 00:00

Almir questiona corte de marmitex em UPA
Ele também solicitou atenção da Secretaria de Trânsito e de Planejamento com a rua Luxemburgo
Através de requerimento, o vereador Almir Silva (PR) pede informações sobre o corte de marmitex para servidores da UPA São Benedito, que trabalham em turno de 12 por 36. Segundo ele, os servidores estão reclamando da falta de alimentação. "Quero saber o motivo do corte de fornecimento do marmitex. Vou aguardar a resposta, pois ainda não consigo entender o motivo. Os servidores trabalham em uma carga horária puxada e precisam se alimentar no local de trabalho. Não tem como eles tirarem do próprio bolso para comprar comida, sendo que estão em serviço", disse.
Trânsito - Em uma indicação, o vereador Almir cobrou promessa do prefeito Anderson Adauto, relativo a rua Luxemburgo, no Boa Vista. Segundo Almir, Anderson prometeu ao ex-vereador Miltinho, a colocação de um redutor de velocidade na via, visto o excesso de velocidade de alguns veículos. De acordo com o vereador, o prefeito se comprometeu a resolver a questão, mas, até o momento, nada foi feito. Almir solicita estudo técnico para as secretarias de Trânsito e de Planejamento, no sentido de atender a demanda. Para ele, o trânsito do local oferece risco aos pedestres, comerciantes do local e aos próprios motoristas.
Finalizando suas indicações, Almir solicitou limpeza para vários bairros da cidade, entre eles, Elza Amuí e Antônia Cândido.