Arraial do Kaká Se Liga acontece sábado no Santa Maria

01/07/2014 00:00

Pela sexta vez consecutiva acontece o“Arraial do Kaká Se Liga” no Bairro Santa Maria. O evento será realizado a partir das 19h do próximo sábado (05) na rua Maranhão, esquina com rua Mato Grosso. A entrada é franca.

A expectativa é reunir mais de três mil pessoas entre adultos, crianças e famílias. A programação inclui a apresentação de diversas bandas e grupos de danças. Também haverá sorteio de brindes.

Kaká Se Liga (PSL) destaca que o arraial já faz parte do calendário do bairro Santa Maria. "Nossa festa é uma tradição. Contamos com a presença de todos para prestigiar nosso evento. Será uma grande confraternização", destaca. Somente no ano passado, a festa contou com aproximadamente seis mil pessoas.

Estão confirmadas as atrações:Juliana Arantes, Tagollada, Theo Arantes, DJ Salge, Brunno e Raphael, Índio eViola; Banda B4, Carlos & Patrícia, Cassio Facury e Leon, Leandro Sola Quente. Entre as apresentações de dança estão Cia Rê do axé, Carlos Fernandes,Cia Corpo em Construção, Cia Quebra Tudo, Corpo Suado, Cia Mirelly Rangel,entre outros.

O  "6º Arraial do Kaká Se Liga" contará com o apoio da Policia Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros.

Daniela Brito - Assessoria de Imprensa