"ARRAIAL DO KAKÁ" SUPERA EXPECTATIVAS

08/08/2017 08:59

Com recorde de público, a nona edição do "Arraial do Kaká", realizada no sábado (5) superou expectativas no Santa Maria. Pela primeira vez, o evento ocorreu na Avenida Afrânio de Azevedo, esquina com a rua Goiás, com objetivo de dar mais conforto e entretenimento aos convidados. "Mesmo com a alteração do local, as pessoas prestigiaram nossa festa, que já é tradicional no calendário de Uberaba", comemora Kaká Carneiro.

Mais de cinco mil pessoas - família, jovens e crianças - confraternizaram em torno de aproximadamente 40 atrações, entre apresentação de grupos de danças e shows de músicos uberabenses. Alunos da Escola Municipal Santa Maria apresentaram a famosa quadrilha, com muita alegria e animação. As crianças puderam se divertir com brinquedos instalados no local, com acesso gratuito.

O “Arraial do Kaká” prestigiou os comerciantes do bairro que instalaram barraquinhas de comidas típicas para comercialização durante a festa, que também contou com segurança e apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal.

Kaká Carneiro prepara uma edição especial para a décima edição do “Arraial do Kaká” para 2018. "Vamos continuar com esta proposta de levar entretenimento ao bairro, sempre aprimorando o evento”, diz o vereador.

Logo pela manhã desta segunda-feira (7), o local recebeu a limpeza, conforme previamente agendado com a Prefeitura de Uberaba, apoiadora evento. “Só temos que agradecer aos parceiros e colaboradores que se empenharam no sucesso do evento. Ano que vem vamos realizar uma festa maior em comemoração aos dez anos do Arraial do Kaká”, finaliza Kaká Carneiro.

Assessoria do Vereador

Daniela Brito