O vereador Cleomar Marcos de Oliveira “Cleomar Barbeirinho” (PHS), tem recebido queixas de pessoas que representam instituições filantrópicas. A maioria dos relatos aponta para as inúmeras dificuldades que essas instituições vêm enfrentando devido à crise que assola o país, o que refletiu de forma expressiva também na quantidade de doações feitas por pessoas solidárias da comunidade.  Pensando nisso, ao lado da sua esposa, Elisabete, e de sua equipe, decidiu promover um evento para beneficiar algumas delas, com o apoio de empresas e empresários que têm a responsabilidade social empresarial entre as suas prioridades. Trata-se do Arraiá Solidário do Barbeirinho, que será realizado no próximo sábado, dia 29, das 18h às 23h, na rua Londrina, em frente ao número 271, no Parque das Gameleiras, com entrada gratuita.

As barracas serão entregues às instituições beneficiadas: Ação Social Residencial Rio de Janeiro, Associação de Acolhimento ao Idoso Anjos do Bem, Campanha do Agasalho Guardiões da Meia Noite, Estrada de Emaús, Grupo Mãos Amigas, Instituto de Cegos do Brasil Central, Paróquia Santa Bárbara e Tenda de Umbanda Sagrada Ogum Beira Mar. Toda a renda com a venda das comidas típicas: canjica, quentão, milho, pamonha, mingau e muito mais, será revertida em prol das próprias instituições. "Estamos nos inteirando da situação que envolve as instituições filantrópicas de Uberaba para avaliarmos o que podemos fazer de forma efetiva no Poder Legislativo para amenizar essa situação", frisa.  

A solidariedade não é um fato novo na vida de Cleomar Barbeirinho. Desde a inauguração do seu salão de cabeleireiros, o Skala Unissex, na avenida José Valim de Melo, há quase 25 anos, lidera um grupo de profissionais da beleza em um projeto de doação de tempo e habilidade a diversos asilos e outras instituições. Nesse dia eles cortam os cabelos de homens e mulheres e fazem a barba de abrigados e/ou asilados forma amorosa e totalmente gratuita. 

Serviço
Arraiá Solidário do Barbeirinho
Dia 29 de julho de 2017, das 18h às 23h
Rua rua Londrina, em frente ao número 271
Parque das Gameleiras – Entrada gratuita

 

Entidades beneficiadas

Ação Social Residencial Rio de Janeiro

Associação de Acolhimento ao Idoso Anjos do Bem

Campanha do Agasalho Guardiões da Meia Noite

Estrada de Emaús

Grupo Mãos Amigas

Instituto de Cegos do Brasil Central 

Paróquia Santa Bárbara

Tenda de Umbanda Sagrada Ogum Beira Mar

 

 

Assessoria do vereador Cleomar Marcos de Oliveira “Cleomar Barbeirinho”

24/07/2017
 

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020