Borjão faz reunião com Administração e Saúde sobre concurso

O edital do concurso público para a saúde deverá ser publicado em novembro e os contratos do PSF deverão ser prorrogados até a sua realização em meados de 2014. O vereador Marcelo Machado Borges – Borjão teve essa confirmação hoje durante reunião com o titular da Diretoria Central de RH e Modernização Institucional da Secretaria de Administração, Romes Belchior da Silva Júnior e a Comissão de Concurso da Secretaria de Saúde.
Segundo o vereador tanto a Administração quanto a Saúde demonstraram empenho para a realização do concurso. Conforme o que foi acertado na reunião, a previsão é de publicar o edital em novembro, para que as provas aconteçam até meados de abril e os aprovados sejam chamados até junho do ano que vem. Até lá, a administração pretende publicar decreto emergencial prorrogando os contratos dos profissionais do PSF, para que a população não seja prejudicada pela falta de profissionais.
"Temos de colocar fim nessa boataria de que não haverá o concurso. Tem gente fazendo terrorismo com a clara intenção de desestabilizar o servidor. Isso é inaceitável! O MP não está de brincadeira e eu também não", concluiu o vereador. 
Jornalista Maria Cândida Sampaio
Assessoria do vereador Marcelo Machado Borges – Borjão 

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020