Borjão quer ampliação de leitos para dependentes químicos

O vereador Marcelo Machado Borges, o Borjão (PMDB), está solicitando ao Secretário de Saúde, Valdemar Hial, que amplie a oferta de leitos para dependentes químicos. Segundo Borjão, o Ministério Público entende ser necessário, pelo menos, 50 leitos. No entanto, o município irá oferta apenas 28, o que não atende a demanda da cidade. Borjão pediu o apoio dos colegas parlamentares neste pleito.
Em outro requerimento, encaminhado ao governador mineiro, Antônio Anastasia, Borjão pede esclarecimentos sobre denúncias de que a administração da CEMIG, tem buscado funcionários no interior para trabalhar na Capital, prejudicando o atendimento da comunidade destas localidades. Segundo ele, a denúncia foi feita pelo sindicato da categoria. Ele lembra que a Cemig tem a energia mais cara do País e não tem atendido a contento.
Em outros requerimentos, Borjão exerce o papel fiscalizar solicitando uma série de informações sobre recursos oriundos da União e Estado para o município, em relação a projetos de recapeamento e outros. “Na verdade somos responsáveis pela verificação destas ações e estou exercendo esta função”, destacou.

 

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020